terça-feira, 20 de setembro de 2011

Feliz Aniversário Larissa

Hora de soprar as velinhas!!!

Mãe...

Pai...

Avó...

Sogra e Sogro...

Cunhadiinho...

Amor...Casal 20!

Jovens abençoados...


Larissa,
Que essa data se repita muitos e muitos anos, você é uma pessoa muito abençoada.
Que Papai do céu continue sempre iluminando sua vida e te fortalecendo na fé!

Um Feliz aniversário!!!

Um comentário:

  1. Obrigadaaaaaa por tudo gente!!!
    Agradeço primeiro a Deus por ter colocado pessoas tão especiais na minha vida em um momento em que eu precisava de amizades sinceras, e agradeço a cada um de vcs por serem esse grupo abençoado e de coração tão grande.
    Estou aprendendo muito com cada um, e, quero que saibam que os jovens mav tem um lugar especial na minha vida e no meu coração.
    Que Deus os recompense e os abençoe a cada dia mais e mais!

    Um ABRAÇÃO em cada um!
    \0/

    Larissa

    ResponderExcluir