quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Boa tarde Galera abençoada!!!!!

Bem, estou postando este para exaltar a Deus e convida-los para fazer isto também!!!!!

Adore a Deus sempre que puderem, faça isso sem pedir algo em troca, apenas agradeça pela sua existencia e pela proteção de Deus.....no mais, Ele fará tudo por você. Lembrem-se de Paulo e Silas, no meio de tribulações eles nao pediram proteção...eles entoaram louvores...e Deus fez por eles...

Obs. Nao esquecem das Metas p sabado 22/10:

1) Como andam as camisetas??????
2) Robinho...qual livro vamos tirar cópias????????
3) E aí, e o mural? ja enfeitarammmmm???? kkk
4) Não podemos esquecer dos alimentosss para a cesta....isso é importante!!!!!!

Abraço e conto com vocês!!!!!!!!!!!

Rafael!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. bom eu devo entregar hoje na sua casa.

    a minha parte da cesta.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Opa.. olha eu aqui ..

    Rafael e jovens mav... estou com alguns livros mtos bons pra estudos.. pra praticar nossa fé... Porém são todos da minha mãe.. Então levarei pra escolher algum ou alguns pra tirarmos cópias.. ok!!

    Fiquem com Deus!

    Abraços..

    Robson

    ResponderExcluir
  3. Tenho surpresinhas para sábado!!

    Larissa

    ResponderExcluir