segunda-feira, 27 de junho de 2011

Agradecimento...

Bom galera.. aqui estou mais uma vez.. apenas para agradecer a oportunidade que me deram para estar levando até vocês um pouco mais de conhecimento da palavra de Deus e principalmente o que é o verdadeiro amor de Deus.... Assim como vocês.. também aprendi muito... Não sei se correspondi todas as expectativas.. porém dei o melhor de mim ( Tudo bem que fiquei meio nervoso e comecei a falar rápido de mais), mas foi de coração....para que pudesse ser algo transparente e abençoado. Espero que não seja a primeira e nem a última oportunidade....Que Amor de Deus possa renascer não só hoje, mas todos os dias em nossos corações.... Fiquem com Deus.... Abraços!!

Robson.. ou Robinho (como preferir)..kkk

Té mais!

2 comentários:

  1. Achei ótimo, também aprendi muito e tirei muitas dúvidas, parabéns.
    Ah, e eu não achei que vc falou rápido, falou muito bem mesmo (filho de peixe, peixinho é!).
    Se todos os sábados forem taõ proveitosos como este, tenho certeza que cresceremos muito espiritualmente!

    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Robson!!!! Foi muito bom sua explicação....e o mais importante...teve unção!!!!!

    Rafael!!

    ResponderExcluir