sábado, 25 de junho de 2011

Deus do Impossível



Essa música representa muito na minha vida, pois foi a primeira música que ouvi quando entrei na Igreja Evangélica Manancial de Água Viva.

Naquele dia estava desanimada e muito triste, mas ao ouvi-la algo me fez perceber o quanto Deus é maravilhoso, o quanto ele quer e pode fazer pela minha vida.

Por um instante um livro passou em minha cabeça, tantos erros, tantas falhas, tantas lágrimas, tanta solidão, a partir desse momento joguei fora a tristeza e comecei apenas agradecer por tudo que ele tem feito e por tudo que ainda irá fazer..e partir desse momento jurei que jamais me afastaria dele novamente, pois ele é o Deus do Impossível..e jamais desistirá de mim.

E lembrem-se irmãos (as) o Deus do Impossível jamais desistirá de vocês!
Basta acreditar e adorar!!!

Abraços,
Vanusa

2 comentários:

  1. È hj heim galera reuniãozinha e pá vamo comparecer!!!

    ResponderExcluir
  2. Ontem foi otimo a reuniãoooooo!!!
    Perdeu quem nao foi!!!!!

    Rafael!!!

    ResponderExcluir