domingo, 26 de junho de 2011

Dica de Livro

E ae galera!
Bom, eu não sei se todos gostam de ler, mas quero deixar a dica de um livro espiritual muuuitoo bom!
ESTE MUNDO TENEBROSO I e II, conta a história de uma das maiores batalhas espirituais já travadas pelos anjos de Deus contra os principados e potestades deste mundo. Numa sucessão de ações emocionantes de tirar o fôlego dos leitores, as experiências vividas pelos personagens traçam com perfeição um quadro real de nossa época, um reflexo de nossas lutas pessoais.
Eu já li os dois e tenho aqui pra emprestar pra quem tiver o interesse. Adianto que foi um dos melhores livros que já li!
Fica a dica!

Larissa


2 comentários:

  1. Oi Galera!!!

    Bem pelo que escutei da Larissa e da Pastara Helena esse livro é muito bom! tenho muita vontade de ler os dois....Acho que vou pegar emprestado!!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom os dois livros, são romances excelentes.

    ResponderExcluir