sábado, 2 de julho de 2011

Agora é sorrir para ser feliz!!

...

Quarta, quando estava voltando do trabalho para casa por volta de 22h00, vi duas velhinhas no ônibus e elas me inspiraram tanto. Não paravam de falar por um minuto sequer, a pele muito enrugada e os olhinhos ainda tão cheios de vida. Elas carregavam marcas de mulheres que tiveram grandes histórias e não me pareciam cansadas. Estavam ali, em pé graças a educação dos goianos, contando casos da vida, falando dos maridos, da vizinha, e indo ao centro juntas, voltando de um culto... Não tinham mp3 no ouvido, mas com certeza tinham músicas tocando dentro delas. Sem muita bagagem, mas uma segurava a bolsa e sua bíblia, já a outra uma sacola de compras. Pensei em nosso grupo de jovens.. Deve ser muito bom envelhecer ao lado de uma certeza. De ter algo além do velho resmungão, alguém pra conversar, pra se emocionar e dividir história.
Eu quero que seja assim também conosco! Quero carregar marcas de uma história forte. Dividir meu último trocado e ceder meu lugar no ônibus ...
Eu quero que dure pra sempre .. !!



Pois na vida "Deus faz para um destruir,escreve para um apagar...
Mas dá forças para reconstruir e inteligência para continuar..."
Eu vou estar sempre por perto e espero fazer parte desta história para somar!

Bom .. Acredito que estejam se preparando p/ nosso encontro daqui a pouco.. Estou no trabalho até agora, correndoooo para não chegar atrasada novamente! hahahaha

PS.: Segue a primeira de muitas recordações dessa nova etapa em minha vida, em suas vidas, na vida dos Jovens MAV!


Até mais tarde queridos!

Carol

2 comentários:

  1. Acho que esse blog está com o fuso horário trocado ...
    Postei as 15h28 e nele consta 11h26 ..
    Vai intender o que acontece neh?!
    kkkkkkkk

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo, essa é a primeira foto de muitas outras que virão em momentos muito especiais...
    ;**

    Larissa

    ResponderExcluir