segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lanche

Então, eu e o Rafael estavamos pensando e tivemos duas idéias de coisas que ainda não tiveram e achamos que não fica muito dispendioso:
1) Sanduiche natural para montar: pao de forma, alface, tomate, cenoura ralada, mussarela, presunto e patê de frango. Ae cada um monta o seu individualmente colocando o que quiser.

2) Caldo (frango ou feijão ou os dois) com torradas.

São só idéias, o que vcs acham? Alguem tem mais sugestões?

Larissa

ps: gente, lembrando que estamos precisando de ajuda para vender a rifa, ofereçam para seus amigos, no trabalho, em casa e  peguem com o Rafael se precisarem. Vamos trabalhar!!!  ;)

2 comentários:

  1. Bom.... a idéia do caldo já tinha sido levantada pelo Fred.... A idéia do do SANDUBA NATURAL.. é ótima.. e mais saudavel também....Só tem que ver o custo benefício né.... Veio na minha cabeça.. pamonhas... Pão com CArne (kk)....Veio na minha cabeça.. comprar ingredientes e ver se tem como alguém fazer pão de queijo e biscoito de queijo...

    Enfim.... temos variados pratos pra sabado.. kkk

    Qto a rifa.. me prontifiquei de pegá-la na semana que vem.... Pode ficar tranquilo.. que tamo junto nessa ae....

    Robson

    ResponderExcluir
  2. bem genteeeeee, todas as opções sao boas, desse jeito fica até dificil de decidir o que comer...Deus me livree!!!!kkkkk

    Masssss, o caldo sairia bem viu!!! alem de ser barato (ate que tenhamos o caixa controlado) e ser mais facil de fazer.....

    Robson, O FRED CONSEGUIU A BOLSA EM UM CURSINHO PRÉ-VESTIBULARRRRRRR.......

    Rafael!!!!

    ResponderExcluir