segunda-feira, 4 de julho de 2011

TESTEMUNHO.....

Bom.. olá pra todos... Hoje.. vim aqui  especialmente pra falar sobre o que eu penso e  o  que está acontecendo na minha vida, no que se refere a realização dos cultos de jovens aos sábados, na Igreja Evangélica Manancial de Água Viva. Pois bem... pra mim, está sendo algo  de importância incalculável, por se tratar de um aprendizado ímpar na minha vida. Conhecer a palavra de Deus, estar próximo dele, adorando, glorificando e exaltando teu nome, tem sido bastante significativo na minha vida. É bonito e gratificante ver pessoas de Deus trabalhando em prol de um único objetivo.. que é o de reunir jovens para a glória de Deus. Tenho particularmente que agradecer ao George por ser um presbítero que é verdadeiramente ungido por Deus... que nos repassa todo o conhecimento da palavra de Deus,  ultrapassando todo e qualquer obstáculo, para estar ali, fazendo com que nós busquemos um caminho reto, abençoado em nossas vidas . E agradecer ao Rafael, pelo esforço, dedicação, empenho, força de vontade e pela determinação que nos faz junto com ele, carregar, ampliar e fazer que essas reuniões sejam mais do que um simples encontro de jovens. mas um reunião onde Deus é o centro de tudo e todos. Agradecer também a esses jovens que estão sendo assíduos em nossas reuniões...por a exemplo de mim, acreditar no sucesso e resultado abençoado que essas reuniões nos traz.... É bem verdade que não é fácil.. todos nós temos problemas, atravessamos por várias tempestades... Por isso devemos buscar a Deus... para que possamos ser mais do que vencedores... sermos campeões... para crescermos espiritualmente e em todas as áreas....Nossas reuniões tem me trazido muita unção... tem me transformado de verdade....Minha vida tem mudando dia após dia.... me sinto uma pessoa a cada dia que passa.. mais justa.. mais próximo de Deus, onde minhas dúvidas estão sendo sanadas, onde meu conhecimento está sendo ampliado.... Tenho comigo que ainda verei o culto dos jovens.. com a Igreja cheia.... Todos os jovens da Igreja e jovens de fora.. juntos.....E fica um recado pra você jovem.... SE VOCÊ, JOVEM... TEM UM SONHO, UM OBJETIVO.. SIGA O CAMINHO DE DEUS.... SE A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE SOMOS A GERAÇÃO ELEITA, QUE FAÇAMOS POR MERECER ESSE TÍTULO.... E NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS.. E NÃO PARE CRER.. PORQUE OS SONHOS DE DEUS JAMAIS VÃO MORRER....
Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo estejam com todos vocês..!!

Até mais!!

Abraços!!!

ROBSON

2 comentários:

  1. Robson, seu testemunho é realmente um incentivo para todos nós, temos visto a presença de Deus crescer em nosso meio. E eu também tenho me sentido assim, mais próxima de Deus. Fico contando os dias para que o próximo sábado chegue e possamos nos reunir novamente para adorar, aprender e reencontrar todos vcs!
    Que Deus continue abençoando esta obra maravilhosa!

    ps: Robson aquele dia eu acabei não te passando todas as musicas que eu tinha, se vc quiser leva o seu pen drive sábado que te passo as outras!

    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras...

    Levarei meu pen-drive novamente...

    Té mais

    Robson

    ResponderExcluir